Crítica | Esquadrão Trovão
- Gustavo Pestana
- 18 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
2021 | 1 h 46 min | Ação – Aventura – Comédia

(Netflix/Divulgação)
Um dos novos filmes da Netflix estreou recentemente e vem trazendo um tema muito popular hoje em dia, Super Heróis, mas com uma pegada totalmente voltada à comédia. Como as protagonistas do longa, temos Melissa McCarthy e Octavia Spencer que não são excelentes atrizes, não sendo novidade para ninguém.
Embora tenhamos essas duas grandes estrelas conduzindo o filme, ele não se destaca muito, afinal, ele apresenta um roteiro simples, sem grandes novidades, os personagens são relativamente caricatos, não trazendo muito profundidade a praticamente nenhum, exceto as duas principais, que conseguimos ver um pouco mais a fundo, mas nada que fuja muito do padrão caricato estabelecido.

(Netflix/Divulgação)
Mas, diferentemente do que deva estar parecendo até agora, este não é um grande problema do filme, afinal, ele nunca tentou ou tenta ser algo do que ele realmente é, uma comédia com o tema super-herói, então, dá maneira que o longa apresenta seus personagens, é o suficiente para seguir com a história.
“Esquadrão Trovão” é repleto de momentos engraçados e alguns momentos constrangedores, ele cumpre o papel proposto, que é simplesmente divertir o público, sendo um filme leve e fácil de entender, sem muitas cenas grandiosas, e conciso no que ele apresenta, com uma história que começa e termina, sem muitos problemas no caminho.

Comments